domingo, 12 de setembro de 2010

[???] -brevemomentodeinsanidade-

-Hey! Onde está meu coração?
-Nossa! Quase me esqueci dele... Mas está aqui. Guardado comigo em algum lugar.
-Ah...
-O que foi?
-O quero de volta... –disse sem graça.
-Mas naquele dia você disse que era meu.
-Ele foi seu...
-E agora? Ele é de outra pessoa?
-Não. Ele agora é MEU. De novo. Só meu. –ela respondeu calma.
-Não entendo. Deixe-o comigo.
-Não posso. Preciso cuidar dele. Quem sabe um dia talvez...
-Eu cuido dele.
-Como está cuidado? Não, obrigada. Desculpe amor, mas preciso do meu coração de volta.
-Você nunca está satisfeita neah!
-Não quero mais conversar sobre isso. Apenas devolva-ve. Agora.
- (risos e silêncio)
-O que foi?
-Não vou devolvê-lo.
-Como não. Isso é uma ordem. EU QUERO MEU CORAÇÃO OUTRA VEZ.
-Não.
-Você está louco?
-Não. Mas vou ficar com seu coração pra preencher o espaço vazio que ficou aqui desde o dia que você roubou o meu.
-Eu não roubei nada.
-Roubou sim.
-Devolva-me meu coração.
-Fique com o meu.

6 comentários:

Mary disse...

Que bonito esse poema *-*

alana p. disse...

Magnífico!
lindíssimo texto. sem palavras, bjs :*

Unknown disse...

"fique com o meu"


adooorei esse final *-*
Até imaginei essas pessoas conversando :S /tenso.Mas booonito (:

Arnoldo Queiroz disse...

gostei muito, parabéns!

Cherry' disse...

belo texto ^^

. disse...

Adorei esse! Muito bom amiga *-*