terça-feira, 19 de abril de 2011

#Relato.


E depois de tanto tempo, eu voltei a vê-lo. Eram ainda encantadores seus olhos, que prendiam os meus como se tivessem as mesmas indagações que eu, mas confesso, não foi fácil estar ali sem derramar nenhuma lágrima. Exatamente como previ, foi o silêncio que respondeu grande parte do que eu queria ter gritado a ti, ao destino e a quem quer que tenha nos separado. Dessa vez, teu sorriso não me acalmou como o fazia em noites de chuva, e enquanto eu forçava retribuí-lo, meu coração palpitava piegas, inquieto em meu peito, com todas as cicatrizes se mostrando tão dolorosamente vivas quanto poucas vezes imaginei estarem. E ficamos assim, nos observando quietos, tão distantemente próximos... Ambos contendo a vontade que tinham de esquecer quem foram pra mergulhar sem medo na mais sutil possibilidade de recomeçar sem erros.

Moniky Oliveira.

9 comentários:

Ideia² disse...

AMEI esse texto Moniky!!
Essa parte me tocou : "tão distantemente próximos... Ambos contendo a vontade que tinham de esquecer quem foram pra mergulhar sem medo na mais sutil possibilidade de recomeçar sem erros." LINDA!!! PArabéns pelo talento!!
Esperamos sua visita :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Tá participando do sorteio?? Se não,participe!!
Beijos!
Vamos nos seguir nio twitter ~> @WelenMedeiros

. disse...

O melhor post dos que tive a oportunidade de ler... Tocante"
Parabéns amiga.

Lucas Moura disse...

A maneira lírica que você desenvolve ao longo do seu texto é fantástica. Tudo muito bem distribuído, com um piegas excessivamente interessante.
Muito massa o texto :D
Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

Kah Oliveira. disse...

Vim aqui te dá uma força com seu blog como voçe tambem havia me dado, muito interessante o tema e os assuntos! bjs, estou te seguindo u.u

JôH'NascimentoO disse...

"Dessa vez, teu sorriso não me acalmou como o fazia em noites de chuva, e enquanto eu forçava retribuí-lo, meu coração palpitava piegas..." { Só naum vali fazer o povu xorar Niiky} Parabenz guria.!

PERFIL DESATIVADO disse...

Renata disse:
Encontro romântico,paradoxal e inesperadamente esperado...
A combinação perfeita que tanto amo e que relataste incrivelmente.
Sou suspeita para falar(rs),mas vc realmente,sempre tem as palavas certas...

Unknown disse...

Lindo,Lindo,Lindo!
"tão distantemente próximos.."

Sei como é isso ;/

{Joao Paulo} disse...

semrei curti esses seus textos [...] Há algo neles que fala por min, ou alguma caracterista presente na qual estou vivenciando, e sem certeza não sou o único que acha isso!

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Estou passando por essa mesma situação que escreveu e não esta sendo legal. Bjks e bom texto, parabéns!!!