sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estava Exausta


Eu precisava brincar com os sentimentos de alguém, exatamente como fizeram comigo. Queria com uma urgência tão atordoante como se pra continuar, eu tivesse de provar pra mim mesma e pra todos aqueles que riram da minha dor, que eu não sou a única patética, que essas cicatrizes em meu peito, são comuns em outros ingênuos. Precisava mostrar-lhes que o amor pode, sim, ser um jogo que derruba, maltrata, magoa, mas um dia você levanta -pronta pra praticar o que aprendeu- e destruir outras ilusões. É, eu necessitava saber que mais alguém perde o sono por um choro contigo, e que sofre abstinência por uma presença que se faz incerta, por um "sentir" que sufoca. Precisava me fazer entender que o erro não foi meu, mas podia ser.

Meu heterônimo, Sophie Humphrey.

10 comentários:

Bruno disse...

nossa q profundo, vc sabe escolher os textos pra postar. gostei mto
parabéns.
Bruno

Renata Marrocos disse...

Noooossa!!
Não sei como você consegue fazer isto com as palavras,deixando transparecer cada sentimento,cada emoção...
Não canso de reler seus textos e de me sentir,(im)possivelmente, parte de seu mundo por alguns instantes.
Preciso dizer que você acerta sempre quando escolhe escrever tudo isso aqui no blog.

Parabéns pelo heterônimo!

*Fã número 1!* :)

Pablo Jackal disse...

Muito bom, deu até vontade de escrever uma musica heauheauheae, vc realmente tem talento com os verbos (analogia piegas pra "escrever" saheueahue)

. disse...

Niiky! Adorei o post, mesmo! Como sempre, né? Adoro seu blog desde sempre, continue assim, só tem a ganhar, #Fato! Bj e até o próximo post. ;;

Davi disse...

putz, ta mt legal..mandou mt bem

Priscilla Way disse...

É,o amor tem disso mesmo.Ou seriam as pessoas? Sei lá,o amor não era pra ser um "negocio" bonitinho? porque ele nos causa sentimentos ruins tambem? Acho que é mais fácil ganhar um milhao no BBB do que amar sem se machucar.

Wordplay . disse...

arrazo, tenho pena dessa pessoa que vc "maltratou" se ela nao axiste, trate de arranjar uma, vc nao sabe como é bom pagar na mesma moeda.

Me Guga Mario disse...

Muito profundo o blog!
Gostei bastante!
Parabéns!

Tk disse...

Nossa... Amei mesmo... Escreve exatamente um sentimento que ninguém "diz" sentir.

Allysson_YueN ^^ 30 seconds to mars disse...

muito foda mah caralhu ta massa *---*