quarta-feira, 6 de junho de 2012

Heterônimo Vivo

Ela tem essa mania estranha de esquecer os próprios problemas pra tentar cuidar das confusões sentimentais de outras pessoas... de pessoas que ela gosta. O fato é que de tanto se deixar de lado, acabou por se acostumar quase que completamente a essas supostas definições alheias de normalidade que agora, se acha diferente demais... o suficiente pra algumas vezes sequer suportar a si mesma e a própria estranheza. Frequentemente parece perder-se em alguns pensamentos, como se os detalhes que só ela observa a levassem pra um mundo só seu. E então, em um dos seus atos que mais admiro, dá de ombros quando a julgam 'sonhadora' ou quando fazem piada dessa distância toda que ela deixa transparecer vez por outra mesmo quando está bem perto de todo mundo. O que ela talvez não saiba, é que é justamente essa capacidade que tem de seguir sempre em frente com suas escapes escondidas e suas cartas na manga que encantam os olhos dos outros, ela não sabe que são exatamente essas diferenças todas que tem, que a separam do restante das pessoas que parecem está completamente confortáveis com 'sempre mais do mesmo'. É...e um um dia, mais alguém vai sonhar tal como ela, e só assim, com esse alguém e suas belas estranhezas mutuas, vai ser necessário partir de vez desse lugar sempre igual.

2 comentários:

Herlene Santos disse...

Tipo: MELDEUS, MELDEUS, MELDEUS '-' me vi por inteira nesse post '-' é sério, é como se eu fosse outra pessoa e estivesse lendo sobre conhecido sabe? É, viajei =\ mas só queria dizer o quanto me identifiquei com isso... ainda mais hoje, o que tô super com vontade de me desmanchar em lágrimas '-' mas não, vou segurar, vou tentar me controlar.

obrigada ;*

Anucha disse...

Nikky,me vi em cada palavra,em cada vírgula desse texto...não sei como você conseguiu isso D: Mais um ótimo texto o/ Parabens (: