segunda-feira, 22 de março de 2010

Memórias do Que Nunca Existiu


É normal desejar tanto ter de volta um tempo que não passou?! Simplesmente que não existiu?! De toda uma época que eu criei num inconsciente como mais uma das minhas ilusões?! Sinto saudades até desse tempo; do que não vivi, das coisas que quis ter, dos receios que nunca tive. Aposto que você se sente igual. Apenas pare com toda essa rotina corrida, e pense. Reflita consigo e verá quanta falta você sente de tanta coisa que sempre esteve distante de você. Talvez esse vazio, seja parceiro de um medo comum: o de não ter tempo pra viver tudo que desejamos. Sabe?! De sumir ou desistir antes de pelo menos realizar alguma das coisas pela qual nosso coração implora. É intenso. As vezes é bem mais que isso, é doloroso.
Será que algum dia, vou poder contar alguma boa e inesquecível história sobre algo que já passou?!

11 comentários:

Raphael Trew disse...

Uma vida inteira planejada em nossa mente, caminhos, pessoas, palavras coisa, sentimentos, tudo reunido, planejado para ocupar o vazio de nossa alma, mais a cada dia que passa um pedacinho desta vida, vai sendo deixado pelo caminho.
Nos esquecemos desta vida, pois estamos envolvidos pela realidade, sentimos uma dor profunda, uma saudade inexplicavel
Então um dia olhamos para traz e vemos um trilha de migalhas do que poderia ter sido, do que deveríamos ter lutado para ser tornar real.
Uma vida inteira guardada em nossa alma escondida em meio a coisas que nunca poderão preencher o vazio que cada migalha deixou, quando foi jogada pela vida.
Sonhos sao uma lista de loucuras de devaneios, que devem ser lidos em voz alta, reivindicados, atendidos pelo nosso próprio eu, que se encontra adormecido em meio a realidade.
Nao podemos deixar de realizar nossos sonhos, pois mesmo antes da vida acabar, já deixaremos de existir.

Ivie Less.... disse...

Ai,ai niky........... sei o quanto e díficil e inagualavél a dor da perda mas naum fica assim naum,pois essa dor que vx estáh sentindo, esse buraco que se formou no seu peito vai logo passar pois ela foi dessa vida pra melhor'! Imagina que ela ainda estáh com vx o tempo todo te cuidando pra que tu naum sofra com a realidade do mundo ok?!?!?! Te Dollúh mto bjX Meus Pêsames . . . ^^

Karlo Almeida disse...

Deve ser muito forte a dor pela perda de alguém... Espero que vc supere isso, mas mantendo a lembrança da sua avó.

Ela deve estar muito orgulhosa por ter uma neta que a ama, e muito provavelmente nunca esquecerá dela.

http://karloalmeida.blogspot.com/
té mais, to seguindo

Anônimo disse...

Sei como é perder alguém que se ama.. a uns três anos perdi uma pessoa muito importante na minha vida.. ainda bem que existe a poesia para que possamos "descarregar" nossa dor, nosso amor, nossos sentimentos enfim..
Siga escrevendo pois algúm dia o que escrevemos irá cair nas mãos certas que necessitem da tal palavra..
bjinhus xD

Unknown disse...

Niiky minha amiiigã olha não ah o que falar nesse momento...
jogar palavras para tentar tranquilizar sua dor não vai adiantar(talvez ate ajude pq qndo esse tipo de coisa acontece prokuramos qualquer coisa q nos fortaleça)mais o melhor nesse momento seria um abraço e segurar sua mão bem forte pra vc saber q como amiga estarei sempre(olha presta atenção...SEMPRE)do seu lado!!!
mais amiigã é mais q normal desejar profundamente ter de volta um tempo q ñ passou(ou melhor desejar ter de volta aqueles pensamentos q nos deixavam felizes) pq ñ passa disso,muitas vezes criamos um momento q nunk existiu,mais fazemos isso como um refúgio,sabe!!procuramos nos esconder da realidade e criamos um momento em nossa kabeça q na vdd nunk aconteceu!!!
mais isso é bom... pq a vontade de sumir e desistir se torna uma desejo imenso dentro de nós,e olha a dor muitas vezes pode ser o melhor remedio(e nesse kaso a dor seria: desistir e sumir,sabe pq?pq enquanto vc tah preocupada pensando em como fugir,se escopnder...DESISTIR,o seu problema vai passando e vc percebe q aquilo por mais doloroso q seja lhe ajudou a superar),então qndo vc achar q tudo esta perdido...sonhe!!!sonhe muuuito,crie um momento na sua kabeça,msm q depois esse "sonho" lhe machuque!!,pq como jah disse...muuuitas vezes a dor é o melhor remedio!!!
talvez amiigã tudo q eu disse nesse comentario pra vc agooora não tenha sentido algum,mais com o tempo vc vai perceber q o q eu escrevi de uma certa forma(uma forma maluka) é verdade!!!
TE AMOO MUUITO AMIIIGÃ!!!
E ESTOU AK PRO Q VC PRECISAR!!!
PODE SEMPRE CONTAR COMIGO!!!!
fika bem!!!!!

Léo disse...

muito bom
parabens

Théo Borges disse...

entao, é comum, mas acho q nao normal... pois nós nascemos e vivemos para sermos felizes e ficar pensando no q nao aconteceu, ou no q aconteceu com saudozismo nao leva a nada....
bjkas guria, ate breve!

Augusto disse...

doeu.

Jaqueline Oliveira disse...

Nossa...que triste! Espero que vc supere essa dor. acho q quando perdemos algo ou alguém sentimos mesmo falta do q passou ou do que poderiamos ter vivico com esse alguém. Bem, foi isso que eu entendi.


http://incomum-emcomum.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vc expressou nesse texto exatamente td que sinto...

João Paulo disse...

Essa é bem o meu tipo!!