terça-feira, 18 de janeiro de 2011

C'est exagéré!


Não me ame. Eu vou te machucar, partir teu coração, te fazer chorar, ficar noites acordado pensando sobre nós, vou te decepcionar, mentir, fingir, vou fugir de todas as tuas expectativas, destruir teus sonhos e virar tua vida de cabeça para baixo. Eu sou assim e não posso fazer diferente, pois foi quando tentei, que me fizeram sentir todas essas coisas. Desculpe, mas afaste-se de mim ou torne-se um igual.

11 comentários:

Nina Aubasi disse...

LINDO,LINDO,LINDO!
Você que escreveu?

Moniky. disse...

yeah' ';; rs'
#obrigadapelocomentário

-voltasempreeee- ^^

David Marinho disse...

Definitivamente adorei niiky,
Desculpe, mas "afaste-se de mim ou torne-se um igual." Adoreii essa frase! Parabéns"

mariana disse...

Muito profundo e verdadeiro.Ameiii

REGINA disse...

Parabéns!Você consegue de maneira extraordinária abordar uma temática que muitos julgam ser pessada,mas de forma simples e objetiva você transmite a real sensação do sentimento exagerando na melancolia e na tristeza e de tal forma que seus textos acabam prendendendo a atenção do leitor.Gostei bastante continue assim,pois seu futuro é muito promissor.

Nicolas Oliver disse...

Amor... Corrente num é?
Odeio correntes!

"Mas até as almas livres descem de seu vôo por estarem cansadas...E são pegas pelas armadilhas. Ninguém voa pra sempre."

Adorei Niiky!
Amuh cada letrinha que você escreve, porque esse mundo tá precisando de gente de verdade mesmo.

rsrs

bjuus :**

Nathacha disse...

Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
http://medicinepractises.blogspot.com/

Cherry'L. disse...

Gostei desse...sincero..sfgsf'

Moniky. disse...

Adoro comentários! #fatoo'
Voltem sempre, pessoas'
Thanks! :D
ABraço"

#Au_Revoir


intéé´'

Wordplay . disse...

Sinto que me identifiquei MUITO com isso, percebi que sou difil com isso kkk.
muiito bom niky, preciso nem dizer que teu blog é foda porqe ele é foda. bjoos.

Herlene Santos disse...

Ler algo assim, por acaso... E esse algo se encaixar perfeitamente em um momento em que está se vivendo, é o que há. Adoro isso. É como se fosse até, um tapa na cara da sociedade (somente na minha cara)...
É mais do que verdade isso tudo que você escreveu. Amamos, na ilusão de que tudo será belo sempre, que o céu sempre será azul, que os pássaros sempre irão de declamar uma suave canção ao amanhecer... mas ei... não é isso não. Também existirão momentos de escuridão, tempestades... Porque o amor não é a luz, o amor é a lâmpada... Ah, esquece. Isso foi um devaneio meio. Sábado de carência é foda ):

parabéns pelo texto!