terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Selo' [aaaaaaaaaaaaa] *-* #amomuitotudoisso

Heyheyyyy'Maix um selooo' Fazia tempo que eu não os via' ';; Ganhei da Peeh' do blog http://amantesdiamantes.blogspot.com/ ---Thanks' guria' adoreý'---


Reeeeegras':
1) Falar dez coisas sobre você.
2) Passar o selo para dez blogs
3) Avisar cada blogueiro.

Entãããão':
1) Eu sou do signo de áries e nasci no mesmo dia que Adolf Hitler' *-*
Adoro o número 7.
Eu acredito em gnomos.' ';;
Gosto de assistir vlogs'
Sou viciada em Clarice Lispector e C.F.Abreu.
Faço curso de Francês *-*
Amo muito-mesmo-ultra Harry Potter.
Toco Guitarra e violino.
Sou guitarrista de uma banda chamada #Líliff


PS.: Pra quem nãão saaabe, 'selos' são como reconhecimentos, trocados no mundo dos blogs! (: Fiquem de boa, pessoas'

#Au Revoir'

Um comentário:

Bia disse...

Oiee tudo bem??
eu fiz meu blog a um tempo,mas voltei a usar ele agora hehe
sou meia novata!!!!
to te seguindo,me segue?
bjss e adorei seu espaço!!