sábado, 16 de julho de 2011

Orgulho Bruxo (15/07/11)

As luzes apagaram. O ambiente aflito era unânime. Só restariam algumas horas até que tudo tivesse acabado. Meu coração, -como o de muitos, sem dúvida-, surtava em meu peito, inquieto, nervoso. Poucos segundo se passaram até que o real 'início do fim' começasse a aparecer.
Agitado desde o início, o filme não teve ponto baixo, era tudo parte de um caminho surpreendente. Ver o que imaginei por tanto tempo, se transformando em imagens na minha frente, é como fazer da história toda ainda mais real, ainda mais mágica.
Uma onda de admiração e receio se fez nítida no meu olhar apreensivo, eu observava cada detalhe nas cenas com ânsia como quem se despede pouco a pouco, afinal, 10 ou 11 anos são uma vida, um mundo que agora estava se esvaindo diante de mim.
E me vinham lembranças, frases, tanta coisa que aprendi com aqueles filmes, com os livros. Eu vi o valor de uma amizade quando nem mesmo tinha uma pra comparar, os primeiros livros me fizeram sentir o quao importante era não estar sozinha. Depois fui vendo que coragem não é simplesmente cruzar com um 'destino' que te obriga a lutar, é enfrentar tudo de cabeça erguida, cair e levantar mais forte, é enfrentar nossos medos, abrir câmaras secretas, entrar em 'florestas proibidas'. Entendi, que magia existe, sim, e 'naturalmente está acontecendo dentro da' minha cabeça, 'mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?' E mesmo que o 'lado ruim' pareça obviamente mais forte, valerá apena lutar -por mais vunerável que possamos parecer- em memória de todos aqueles que acreditaram até o fim.
E foi com uma trilha sonora inconfundível que nós todos dissemos 'adeus' àqueles personagens, àqueles heróis que nunca serão esquecidos.

J.K.Rowling, obrigada por nos fazer conhecer um sentido diferente pra vida em Harry Potter.

http://www.youtube.com/watch?v=gWKEXvtsWRE

8 comentários:

Vital' disse...

*---* Naração Perfect'
Aplaudi voce my Amoré'

Guga disse...

Trí legal nick. fiquei arrepiado quando li, foi quase a mesma emoção que senti ontem. só nao chorei como metade da minha sala, mas curti.
volto mais.

Jôh disse...

Éh..' Eu devia ter ido.! (#SabeQueEuNãoSouBoaComAsPalavras.!);;

Lariis' disse...

Eu preciso dele um pouco mais;
Harry'*---*
Nicky, eu gostei pra caramba da postagem, me avisa sempre que tiverem novos que faço questão de deixar minha humilde opnião. [:
Xêro'

. disse...

descreveu o sentimento que varios de nos (potterianos) sentimos ao ver perante nos aquele WB. Chereichoreii.
Adorei o post e adorei ir ao cinema com vooc, pena que foi o ultimo Harry, pena que não possamos repetir o sentimento de ânsia, né verdade?

Nathacha disse...

Seguindo o blog :)


retribui?

Allysson_YueN ^^ 30 seconds to mars disse...

muito massa gostei isso e seu estilo mesmo de contar esses relatos porque vc jah e estranha e tal´s emo e ainda gente boa legal e bonita ai combina bjos <3';D

Cherry' disse...

Harry Potter não acabou, estará para sempre em nossas memórias,livros e filmes...As próximas gerações se apaixonarão tanto por essa história qnto nós...Tenha certeza!!