quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre as interpretações.

Contenho em mim, uma série de emoções que não me permitiria expor e desde sempre as refugio nos meus textos e nas minhas viagens, escondidas pelas entrelinhas do que escrevo. Todas as noites antes de adormecer, eu apago a luz do quarto e mergulho no silêncio agradável das madrugadas, fantasiando um mundo só meu, onde as coisas acontecem como eu acho que deveriam ser. Daí eu crio diálogos, discussões e um caminho cheio de possibilidades supostamente impossíveis, eu não forço sorrisos e não escondo os meus medos, não há nenhuma censura me impedido de agir conforme as minhas vontades e ninguém me julgando pelo egoísmo das próprias leis. Dentro de mim, acontece de tudo um pouco e absolutamente nenhum de vocês seria sequer capaz de tentar entender se eu não escrevesse esses meus contos, se não tivesse criado nesse blog, uma forma de desabafar e eternizar esse meu 'império de sonhos'. Entendo que possa haver alguém que se importe comigo e queira saber o que se passa nessa minha bagunça, mas não admito que venha até aqui e julgue, censure e ainda tire conclusões erradas sobre o que lê. Críticas assim como os conselhos são extremamente essenciais pra mim, mesmo que em grande parte das vezes eu ignore o que dizem, ambos me servem de base pra que eu entenda e saiba qual parte de mim venho expondo. Me bastam as minhas próprias censuras, os meus próprios receios, minhas regras, eu não preciso de ninguém pra me privar ainda mais de mim mesma.

Nikky Oliveira

Nenhum comentário: