domingo, 11 de março de 2012

Turbilhão de sensações dentro de mim.


Já digitei o mesmo url um milhão de vezes e cliquei no mesmo 'escrever' desse blog tantas outras vezes que se tivesse parado pra contar, estaria em dúvida se o número tem mesmo seis ou nove zeros. Tentei, tentei tanto que se desistisse agora, estaria completamente certa porque ninguém é tão idiota pra insistir em algo que permanece estagnado, entende? Eu não conseguia escrever e dizer tudo que estava me sufocando, talvez por nem eu mesma saber exatamente o que me incomodava. Foi em tão que peguei meu violão, um caderninho e uma caneta, ensaiei alguns acordes que também não pareciam sincronizar com minha linha de pensamentos bagunçados. Pensei em mil melodias, até chegar a dois únicos acordes e toca-los repetitivamente a tarde toda enquanto de olhos fechados, tentava sincroniza-los à desritimia que insiste em bater no lado esquerdo do meu peito. A folha continuava em branco e eu não tinha conseguido compor sequer uma musica, escrever um texto, nem nada que pudesse aliviar aquilo tudo, aquele desentendimento gigantesco que pulsava tomando conta de cada segundo do meu dia, mas agora eu tinha molhado com algumas lágrimas teimosas que transbordaram de algum lugar onde contenho absolutamente todas as minhas emoções, o que deveria estar repleto de palavras. O vazio da folha agora estava cheio do sabor molhado e sutil que a gente sente quando não consegue por em ordem nem um terço do que pensa e sente sobre a própria vida, e por mais cheia que eu ainda tivesse, agora havia um espaço pra sorrir.

3 comentários:

Tyci disse...

Quantas vezes eu já estive assim :)

Perfeito claro *o*

Herlene Santos disse...

Que incrível seu texto. É de uma sinceridade impecável. E toda a verdade e seu jeito de ser contido por entre estas palavras? Amei.

Rafael Ferreira Pinheiro disse...

Escrevemos como hobby para tentar descarregar, se sentir melhor e entender o que se sente.Porém, às vezes isso não funciona, você não consegue manter o foco, as ideias não veem, a cabeça fico em desordem e o coração fica batendo rapido, como se você tivesse corrido ou estivesse com medo.Como sempre, otimo texto