domingo, 8 de maio de 2011

#VanuzaLopes_FelizDiaDasMães

"Ela está em todas as coisas,
e até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair,
e ela não está...
Talvez ela saiba de cor,
tudo que eu preciso sentir...
Pedra preciosa de olhar,
ela só precisa existir
PARA ME COMPLETAR."
Jorge Vercillo


Procurei palavras, gestos, frases e mil outras formas de expressar o meu amor. Não encontrei nada complexo o bastante... e foi assim que resolvi ao menos tentar descrever o que eu sinto.

Ela é tudo que há de mais importante pra mim, minha razão, minha vida, minha fortaleza. E mesmo com meu jeito estranho de demonstrar isso, mesmo com meus erros, com meus deslizes e imperfeições, tudo que eu mais queria num dia como hoje, era homenagea-la adequadamente.
Sabe quando você se sente amada sem pretensões, amada pelo que você é, ou simplesmente por exisitr?! É assim que eu me sinto.
Desde sempre, ela fez o impossível pra me ver sorrir, me deu carinho, força, e me ensinou tudo que sei hoje... foi ela, quem esteve do meu lado em cada instante difícil, quando ninguém mais estava por perto.
Já dissemos coisas que magoaram uma a outra, mas quem disse que esse amor é perfeito? Soubemos perdoar e é isso o que realmente importa.
A melhor, e mais chata do mundo -risos-, a mais amiga, carinhosa, superprotetora -risos-... É, definitivamente tenho sorte de ser tua filha.

Enfim, Mãe, eu te amo mais que tudo nessa vida, mais que a própria vida. Desculpa pelos meus erros.
Feliz Dia das Mães.

Um comentário:

PERFIL DESATIVADO disse...

Renata disse:
Mães...elas são essa Coca-Cola toda!rs
Que declaração,hein?

"A mãe compreende até o que os filhos não dizem."
E vc disse tudo tão bem nessas palavras...