quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como Seria

Vez por outra me pego pensando no que a gente poderia ser, no que seria capaz de viver e no pouco que a gente viveu e que num mínimo espaço de tempo, se fez plenamente suficiente pra ficar guardado por entre os detalhes relevantes que a gente não consegue descartar da memória. Mesmo sobre todos os medos, sobre todo o medo de ter medo e todas as justificativas que eu vivo inventando pra tentar enganar a mim mesma, eu ainda penso em nós, por mais que o meu 'nós' seja egoísta e orgulhoso demais pra dar o braço a torcer e te procurar deixando transparecer a falta que tu faz.

Um comentário:

Herlene - Blog DEScomplicando disse...

As melhores declarações de 'amor' são exatamente desse tipo :P Sem muitos enfeites, nem mel escorrendo pelo canto da boca. São as declarações que trazem consigo a verdadeira face da pessoa, que realmente me encantam ;*