quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aperto no peito.


Precisava de um tempo pra mim mesma. Pensar, pensar, pensar... Talvez a vida, assim, se tornasse menos complicada, um pouco mais organizada, entende? É que quando eu paro pra observar meus dias, encontro tudo tão fora do lugar que nem mesma 'eu' me encaixo nessa rotina de vontades contidas, sonhos esquecidosfrustrações repetitivas... Acordar e seguir o dia como se pudesse fazer diferente e sempre dar de cara com a incapacidade dolorosa de fazer mudar. Respirar fundo ao abrir os olhos e por mais irônica e incrédula que soe, repetir pela milésima vez mais um:"-Meu Deus, o que mais pra hoje?" num suspiro derrotado que vem do cantinho profundamente tímido do mais inquieto dos corações. Tem parecido um sonho, sabia? As vozes, os acontecimentos, as pessoas se distanciando... ou talvez, seja apenas eu quem quer acreditar nisso; "-É apenas um sonho, tudo vai ficar bem quando eu finalmente despertar."

5 comentários:

PERFIL DESATIVADO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PERFIL DESATIVADO disse...

Acordar se fosse um sonho,é como se eu tivesse a chance de não deixar os sentimentos escaparem.E dizer que não vou deixar aquilo mudar,não vou deixar que pessoas importantes passem por mim e não ficar inerte a isso,era o que eu precisava.

Amo teus escritos ♥!

14 de setembro de 2011 17:36

msp disse...

Quem dera que fosse apenas um "sonho"... Infelizmente é apenas a vida real nos enfraquecendo a cada dia... E chega um momento em que agente não sabe mais de onde tirar forças pra seguir em frente... "Pensar, pensar, pensar..." é o q tenho feito...

. disse...

Adorei esse!

"Acordar e seguir o dia como se pudesse fazer diferente e sempre dar de cara com a incapacidade dolorosa de fazer mudar. "




é só um sonho, é.

Danyelle Rodrigues disse...

adoorei, muito lindo mesmo!
parabééns *-*